Publicações de Turismo
Nova busca:        


Resultados exatos: 12        Resultados booleanos adicionais: 0

  Título Autor(es) Periódico
1 ANÁLISE DA IMAGEM DO BRASIL POR MEIO DO ANHOLT NATION BRANDING INDEX
Mariutti, Fabiana Gondim
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Turismo, Visão e Ação
2 AVALIAÇÃO DA IMAGEM QUE OS FRANCESES TÊM DO BRASIL COMO SEDE DE MEGAEVENTOS
Olivieri, Giovanna Buischi Antunes
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Ferreira, Luciana Brandão
Turismo, Visão e Ação
3 Competitividade no turismo: Uma comparação entre Brasil e Suíça
Montanari, Maria Gabriela
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
4 Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil
Kanazawa, Flávio Notomi
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Oliveira, Jorge Henrique Caldeira
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
5 COUNTRY BRAND EQUITY: Avaliação dos componentes do valor do Brasil por estudantes canadenses
Yamanaka, Gisele Amina
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Turismo, Visão e Ação
6 DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA DIRETA PARA MENSURAÇÃO DE ATITUDES RELATIVAS A DESTINOS TURÍSTICOS
Santos, Glauber Eduardo de Oliveira
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Turismo, Visão e Ação
7 Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia
de Carvalho, Dirceu Tornavoi
Ferreira, Luciana Brandão
Kanazawa, Flávio Notomi
Machado, Priscilla Mendes
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
8 Práticas de visitação nas vinícolas da Serra Gaúcha: unindo vitivinicultura e turismo no sul do Brasil
Castro, Virgínia Aparecida
Santos, Glauber Eduardo de Oliveira
Gimenes-Minasse, Maria Henriqueta Sperandio Garcia
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Revista Turismo em Análise
9 PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E GESTÃO DE MARCA-PAÍS: UM ESTUDO SOBRE A MARCA BRASIL
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Castro, Ricardo Martins de
Turismo, Visão e Ação
10 Revisão Sistemática de Trabalhos Acadêmicos Internacionais sobre Marca-País como Fonte de Vantagem Competitiva
Castro, Virginia Aparecida
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Galina, Simone Vasconcelos Ribeiro
Turismo, Visão e Ação
11 Economic and image impacts of Summer Olympic Games in tourist destinations: a review of the literature
Ferreira, Luciana Brandão
University of São Paulo
Lourenção, Marina Toledo de Arruda
University of São Paulo
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
University of São Paulo
De Oliveira, Jorge Henrique Caldeira
University of São Paulo
Tourism & Management Studies
12 Fundamentos da Marca Brasil: uma análise da comunicação virtual em websites de agências de turismo
Mariutti, Fabiana Gondim
Giraldi, Janaina de Moura Engracia
Caderno Virtual do Turismo